terça-feira, 28 de novembro de 2017

Polícia Militar lança Operação Boas Festas Solidárias para arrecadar alimentos para comunidades carentes

Como parte das ações da Polícia Militar neste final de ano na Paraíba, foi lançada a Operação Boas Festas Solidárias, que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades que apresentam vulnerabilidade social. A ação de arrecadação acontece em todo o estado, nas diversas unidades da PM. Todas as doações recebidas serão entregues nos dias que antecedem o Natal.
Este é o terceiro ano consecutivo da Operação Boas Festas Solidárias, que em edições anteriores já chegou a arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis. As doações podem ser feitas por qualquer pessoa, nos quartéis e Unidades de Polícia Solidária da PM, em todo o estado. Os donativos serão distribuídos também para asilos e orfanatos.
A Operação Boas Festas Solidárias une-se a outras campanhas realizadas pela PM durante o ano, como a Operação Criança Feliz, fortalecendo a relação da instituição com a comunidade, dentro da perspectiva da polícia solidária. A arrecadação segue até a semana do Natal.
Secom-PB 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter