sábado, 25 de novembro de 2017

'Não devo estar na chapa majoritária', antecipa Pedro Cunha Lima sobre futuro político

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afastou as especulações de que poderia figurar numa chapa majoritária nas eleições do próximo ano. Em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, ele alegou que outros nomes devem ser aproveitados para as vagas.
"Eu acredito que outros nomes justificam mais compor a chapa majoritária, agora não sou eu quem vou descartar meu próprio nome, também não sou eu quem vou defender meu próprio nome. Não deve ser isso que vai acontecer no ano que vem. Vejo uma possibilidade muito remota, não devo estar na chapa majoritária", pontuou.
O tucano também defendeu o nome do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), na disputa ao governo do estado.
"Eu defendo com muita sinceridade o nome de Romero para disputar o governo. Não tem como ignorar a gestão que o prefeito Romero faz. É um quadro do PSDB que nos dá muito orgulho, faz uma gestão inovadora. É impossível descartar, desmerecer o trabalho que Romero faz e o nome dele como possível para a eleição do ano que vem", declarou.


Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter