quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Jovem que matou irmão se apresenta à polícia e é liberado

Delegado responsável pelas investigações do caso disse que não há requisitos completos para a decretação de prisão preventiva do suspeito
94
 
0
   
COMPARTILHE
Se apresentou nesta quarta-feira (22) à Delegacia de Homicídios de João Pessoa o jovem Rafael, de 20 anos, suspeito de atirar e matar o próprio irmão, Natanael, de 21 anos, na tarde da segunda-feira (20), no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Ele prestou depoimento e, em seguida, foi liberado. Confira abaixo reportagem da TV Correio.
Rafael relatou que houve uma discussão dentro de casa e que ele fugiu após o irmão ter supostamente o agredido com um cabo de vassoura. O suspeito pegou uma arma de fogo emprestada e, conforme explicou no interrogatório, voltou à casa. Nesse momento, Natanael teria tentado agredi-lo mais uma vez. Rafael, então, teria dado três tiros em direção ao chão, mas um dos disparos acertou a perna do irmão, que morreu após tentar sair correndo para fugir do local.
O delegado Reinaldo Nóbrega, responsável pelas investigações do caso, disse que não há requisitos completos para a decretação de prisão preventiva de Rafael.
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR
Confira reportagem da TV Correio:

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter