sexta-feira, 24 de novembro de 2017

José Marcos Marinho Falcão, PRA NAÇÃO

CONSELHO A RADIALISTAS
Radialistas de Campina Grande - e até mesmo ‘cuspidores’ de microfone que representam a maioria hoje nas emissoras - precisam com urgência eliminar das suas entradas os BOM DIA, BOA TARDE ou BOA NOITE que usam desmedidamente.
Vá lá que o uso aconteça uma vez, mas o danado é que se o “repórter” entrar no programa dez vezes, dez vezes ele dirá BOM DIA, BOA TARDE ou BOA NOITE.
Somando os segundos dessa prática dá uma ou duas notícias perdidas a cada programa, por mau uso de tempo.
Estou só ensinando, e ainda dizem que espinafro a categoria.
VAI DAR NÃO!
Não tenho intenção de botar gosto ruim na coisa, mas algo me diz com muita segurança que Romero Rodrigues não vai conseguir implementar para 2018 a mudança de local dos festejos principais d’O Maior São João do Mundo.
Mesmo que tenha garantido isso de viva voz, com maquete virtual exibida e projetos na mão, e em out-doors que espalhou no dia do aniversário da cidade.
Para gigantesco empreendimento tempo não dá mais, mesmo havendo grana terceirizada de cofres pernambucanos.
DEGOLA NA STTP ?
As mexidas na avenida Manoel Tavares, repudiadas por 100% da população campinense, podem resultar em mudanças na direção da STTP, que mandou fazer a coisa sem ouvir segmentos interessados e nem mesmo vereadores.
Mas, como o filho de Félix gatinho é... Vai sobrar mesmo para a gerente Araci Brasil.
É só anotar!
COM A RAPOSA
O prefeito de Campina repassou a chave do galinheiro para a sua raposa predileta, em se tratando de turismo municipal.
Descontados alguns senões, o novo Chefe do setor tem competência e prestígio de sobra junto ao trade para fermentar o setor.
Alvíssaras!
JUÍZO DEMAIS
Encantado com o sorriso (há quem diga que seja com o cofre) de Benjamin Maranhão o vereador licenciado Nelson Gomes (ex-Vidrobox) é a deserção mais certa hoje no PSDB de Campina Grande.
“Tô doido não”, me disse com cara de deputado estadual quando lhe perguntei sobre permanência no alquebrado ninho tucano local.
GARI NO CONGRESSO
Martins, o da Glória que já foi da Cachoeira, comprou vassoura nova e com ela pretende varrer a rampa do Congresso Nacional na condição de deputado federal pela Paraíba.
Disposto a imitar o saudoso Jânio Quadros, um épico usuário do utensílio, o gari só tem um receio – seu partido não lhe dar legenda.
O que seria lamentável!
SEM FARINHA
Se depender da vontade pessoal de João Dantas o espetacular Sítio São João, cria que ele até este ano tomou conta como jóia rara e à custa de prejuízos pessoais, não necessariamente os de ordem financeira, em 2018 não assará farinha.
A expectativa do vibrante vereador é de que alguém da coordenação se sinta entusiasmado a substitui-lo nas tarefas hercúleas que o projeto exige e que a ele faltam agora forças físicas para tocar.
A torcida geral, entretanto, é que isso seja só um 'AMUO' de João.
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter