sábado, 25 de novembro de 2017

Hemocentro da PB homenageia Creci-PB durante Semana Nacional do Doador de Sangue

O Hemocentro da Paraíba prestou homenagem ao Conselho Regional de Corretores da Paraíba pela contribuição dada pelo Órgão direta ou indiretamente para coleta de sangue, através de incorporação a campanhas, divulgação e doações por parte dos profissionais que integram a categoria.
A diretora geral do Hemocentro, Luciana Gomes, destacou a importância de materializar esse reconhecimento pelo empenho da atual gestão do Creci-PB em estreitar parcerias voltadas a incentiva a prática de um gesto de amor e solidariedade ao próximo, lembrando que este ano 39 mil pessoas se habilitaram a fazer doações e 29 mil 700 foram declarados aptos, num aumento de em torno de 5% em relação ao ano passado.
O Creci-PB esteve representado pelo presidente em exercício Garibaldi Porto e os diretores secretário e 1º tesoureiro Edson Medeiros e Zelirio Bezerra. Ao agradecer, Garibaldi reiterou o compromisso de apoio a todas as ações que forem desenvolvidas nesse sentido.
Além de doadores e representantes de outras entidades públicas e privadas, a solenidade contou com as presenças das assistentes sociais Maria da Conceição Dantas de Abrantes e Elaine Santana. O tipo de sangue mais raro é o AB negativo e os mais comuns são os O e A positivo.
A mais recente campanha do Hemocentro, denominada “Doe Sangue, Defenda a Vida”, apoiada pelo Creci-PB ocorreu em agosto passado, através de unidade móvel do Órgão disponibilizada na sede do Creci-PB, como parte de uma serie de ações realizadas nesta semana, alusivas ao Dia do Corretor de Imóveis, que transcorreu dia 27 do referido mês, cuja profissão festeja este ano 55 anos de regulamentação.
Assessoria 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter