quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Dupla suspeita de assalto fica ferida ao bater moto em ônibus em cruzamento de JP

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 22 ficaram feridos após se envolverem em batida entre a moto na qual trafegavam e um ônibus. O fato ocorreu em um cruzamento da Avenida Dois de Fevereiro, no bairro do Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta terça-feira (7). Segundo a polícia, a dupla é suspeita de um assalto ocorrido momentos antes na rodovia PB-008, que liga a Capital ao Litoral Sul da Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio  e naçãoruralista.com.br
Após o crime ocorrido na PB-008, a polícia conseguiu prender alguns suspeitos, recuperando um rifle e objetos pessoais de vítimas. No entanto, de acordo com policiais que agiram na ocorrência, dois suspeitos de moto teriam conseguido fugir de um cerco armado pelos agentes. A descrição dos fugitivos bate com a dos acidentados no Rangel.

Conforme relatos de testemunhas, a motocicleta conduzida por um dos feridos seguia em alta velocidade e os ocupantes não usavam capacete. Após o choque com o ônibus, os suspeitos derrubaram bolsas femininas no chão. Esses objetos, assim como a motocicleta, sumiram do local. A polícia levantou a hipótese de que algum comparsa teria feito o recolhimento para não incriminar os feridos. 
A dupla foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico dos envolvidos. Não houve relatos de feridos entre os ocupantes do ônibus.
postado por fernando coutinho - NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter