quarta-feira, 1 de novembro de 2017

CSA pode acertar com reforços e fechar renovações de contrato

A direção do CSA segue de olho na temporada 2018. Esta terça-feira será decisiva para o fechamento de alguns acordos. Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares chegou segunda-feira de São Paulo e tem reunião marcada com jogadores e empresários para acertar renovações de contratos e reforços.
- Já temos algumas conversas encaminhadas. Fizemos propostas para os jogadores avaliarem e a partir desta terça nós estaremos conversando com o pessoal. O Raimundo já voltou da viagem e só vamos concretizar as coisas com ele – explicou Marcelo de Jesus, gerente de futebol do Azulão.
Marcelo confirmou que renovações de contrato podem ser fechadas nesta terça-feira, assim como a chegada de novos jogadores.
- Nós já temos uma base de quem a gente vai renovar. Só não podemos falar porquê vai ser negociado em relação a valores. Temos alguns jogadores na mira - afirmou o dirigente.
Os bastidores do CSA estão agitados. Nesta segunda, o time acertou a renovação com o zagueiro Rodrigo Lobão, que mais uma vez foi emprestado pelo Santos. O GloboEsporte.com apurou e fez um levantamento da situação de alguns atletas em relação a renovações de contrato e a acertos com o clube.
Renovações
Michel Douglas 
Uma reunião entre os representantes do jogador e a direção do clube está agendada para esta terça-feira. Michel também recebeu sondagens de clubes da Tailândia, Coréia do Sul e da Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 foi o artilheiro do Azulão na Série C, com oito gols.
G1 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter