quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Cássio defende saída do PSDB da base de Temer: 'Tenho uma posição crítica ao governo'

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat/98 FM, nesta terça-feira (07), comentou diversos aspectos sobre o cenário político atual, dentre eles o futuro da legenda da qual faz parte. O parlamentar defendeu a saída do PSDB da base do presidente Michel Temer. 

Leia mais notícias de Política no Portal Correio
  e naçãoruralista .com.br


Sobre a divisão do PSDB, Cássio comentou que, na convenção nacional, marcada para o dia 11 de dezembro, a decisão final será tomada. "O PSDB tem uma posição dividida. Se há essa divisão, ela terá que ser tirada em uma instância de decisão superior, e a instância de deliberação máxima, não só do PSDB, mas de qualquer outro partido, é sua convenção. Então, na Convenção Nacional, a decisão final será tomada. Tenho uma posição critica ao governo; minha posição já é conhecida há um algum tempo".

Em outra ocasião, o parlamentar já tinha afirmado que Temer não tinha apoio popular. 

Governo do Estado

Em relação à possibilidade de disputar o governo da Paraíba, Cássio afirmou que quer dar oportunidade a outros nomes. "Como eu já fui governador duas vezes, eu acho sinceramente que outras lideranças devem ter oportunidade. Eu me refiro ao caso do prefeito Romero Rodrigues e do prefeito Luciano Cartaxo. Porém, se chegar em abril e nenhum dos dois se descompatibilizar de ambas as prefeituras, surge a opção do meu nome e surge a opção do nome do senador Maranhão, por exemplo. Vamos aguardar essas decisões. Eu estou à disposição para disputar à reeleição do Senado".

Reforma da Previdência

Se depender de Cássio, a Reforma da Previdência não será aprovada no Congresso Nacional. "Não vejo a menor possibilidade de aprovar a Reforma da Previdência. Eu já disse em outras possibilidades e vou repetir: Não voto nessa proposta da reforma. Em primeiro lugar, não voto porque mexe com o trabalhador rural. Então, além de votar contra, não acredito que ela seja aprovada no Congresso Nacional".
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter