quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Cartaxo nega que viagens sejam para popularizar nome, mas revela: 'pessoas reconhecem trabalho'

Nesta quarta-feira (1º), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), falou sobre as viagens que tem realizado pelos municípios da Paraíba como forma divulgar o trabalho que tem realizado na capital paraibana. As visitas de Cartaxo têm sido apontadas como uma pré-campanha para as eleições de 2018, quando deve concorrer ao governo do estado.
“Eu fico muito feliz com o apoio e reconhecimento que eu tenho recebido nas outras cidades. O trabalho que realizamos em João Pessoa repercute pela Paraíba e as pessoas percebem isso, afinal somos responsáveis por 30% de toda riqueza gerada pelo estado”, disse.
Durante entrevista concedida ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, o administrador afirmou que a sua gestão precisa pensar também no estado como um todo por conta da grande importância que a capital representa: “discutiremos para que continuemos avançando porque a vida do povo deve ser e será melhor. O segredo é preservar o que está sendo bem feito, mudar o que está errado e inovar fazendo o que nunca foi feito antes”.
Perguntado sobre a formação da chapa oposicionista com Cartaxo como governador, Pedro Cunha Lima (PSDB) como vice e Romero Rodrigues (PSDB) concorrendo ao Senado, o prefeito preferiu desconversar: “essa discussão direta só vai acontecer quando calendário de 2017 virar para 2018, aí vamos conversar na conversa eleitoral”.  

Yves Feitosa

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter