domingo, 12 de novembro de 2017

Carro capota, pega fogo e deixa pessoas gravemente feridas na Paraíba






Um carro com placa da cidade de Sousa capotou e em seguida pegou fogo na PB 400, no final da tarde deste sábado (11), por volta das 18 horas, deixando os dois ocupantes gravemente feridos.
O acidente ocorreu entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, próximo ao sítio Cocos. Segundo as primeiras informações, as vítimas foram retiradas do carro por moradores do local.
Elas sofreram queimaduras de 2º e 3º graus e foram levadas pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. A ocorrência mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar de Cajazeiras.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do HRC, as vítimas são Weverson Oliveira da Silva e José Walter Alves Neto, da cidade de Sousa, que trabalham com manutenção de ar condicionados. Eles deram entrada em estado grave e serão transferidos para Campina Grande.
Ainda segundo a assessoria do hospital, eles apresentam mais de 80% do corpo com queimaduras de 2º e 3º graus; foram entubados e após procedimento de limpeza, foram encaminhados para transferência. O veículo ficou completamente destruído.
Diário do Sertão 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter