sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Após pregar ‘chapão’, presidente da Câmara de JP mantém conversa com auxiliar de RC

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB), recebeu na tarde desta quinta-feira (23) o chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB) e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira. O encontro ocorreu dias após o tucano pregar a união entre as forças políticas da Paraíba.

O tucano tratou a visita como institucional e classificou a visita do aliado do governador Ricardo Coutinho como uma prova da vocação “democrática” e “imparcial” adotada por sua gestão.

“Não há como não enxergar que pelo fato de ser a Câmara da capital do Estado, o legislativo pessoense acaba sempre tratando de assuntos que dizem respeito ao governo do estado da Paraíba e neste sentido a visita do chefe de gabinete do governador é mais uma prova da vocação democrática e imparcial que adotamos na Casa” , destacou.

Para Marcos, o diálogo da Câmara de João Pessoa com as instituições deve ser “permanente” e precisa estar muito acima do debate político-partidário. “O que queremos é discutir uma João Pessoa grande, com projetos para o futuro e que tenha o seu povo como o grande foco, tanto por parte do Legislativo, quanto do Executivo, seja na esfera estadual ou municipal”, arrematou Marcos.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter