segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Alunos da PMJP participam de Campeonato Latinoamericano de Robótica

Trinta alunos de seis escolas da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa participam, a partir do próximo dia 7, do Campeonato Latinoamericano de Robótica. A competição será realizada em Curitiba, no Paraná, até o dia 11 deste mês. As equipes da Capital vão disputar em seis categorias da competição.´

Leia mais Notícias no Portal Correio  e naçãoruralista.com.br
Entre os projetos que os alunos da Rede Municipal vão levar para a competição internacional estão três protótipos de robôs inspirados na música ‘Olha Pro Céu’, de autoria de José Fernandes e Luiz Gonzaga. 

Alunos da Escola Municipal Antônio Santos Coelho, no bairro da Penha, na Capital, a dupla José Fernandes e João Heslen já são experientes em criação de robôs e competição na área e estão confiantes na apresentação do projeto em Curitiba. “Tô animado porque a gente se preparou muito para essa competição e vai ser bom porque fizemos um projeto bem feito e diferente”, comentou João Heslen.

José Fernandes não esconde a animação em mais uma vez representar os alunos da Capital em um campeonato de destaque internacional. “Já é o segundo ano que participo e é muito bom. Eu tava em casa e de repente os professores ligaram para mim, falando da competição. Fiquei muito feliz e animado em participar mais uma vez”, frisou o garoto.

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter