quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Paraíba estreia com seis vitórias na segunda fase dos Jogos Universitários Brasileiros

Paraíba estreou com seis vitórias, nesta terça-feira (24), na segunda fase dos Jogos Universitários Brasileiros ( JUBs ), que estão sendo disputados na cidade de Goiânia-GO. Na primeira fase da competição, encerrada no último final de semana, a delegação paraibana conquistou quatro medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze.
No primeiro dia de disputa do torneio de basquete, o time masculino da Unifacisa, de Campina Grande, venceu o Centro Universitário de Brasília por 80 a 43. Já as meninas da Faculdade Maurício de Nassau, de João Pessoa, perderam para a Universidade Católica Dom Bosco, do Mato Grosso do Sul, por 59 a 40.
Pelo torneio de futsal dos Jogos Universitários, as paraibanas da Maurício de Nassau derrotaram a Universidade da Amazônia, do Pará, pelo placar de 4 a 3. Já a equipe masculina do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) empatou com Universidade Feevale, do Rio Grande do Sul, em 4 a 4.
No handebol, o Unipê estreou vencendo nos torneios feminino e masculino. As meninas ganharam da Faculdade Ateneu, do Ceará, por 26 a 22, enquanto os meninos desbancaram o favoritismo do representante do Rio de Janeiro e derrotaram a equipe da Universidade Salgado de Oliveira por 35 a 30.
Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter