quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Oposição define candidato que disputará eleição para presidência do Campinense

No final da semana em que o Conselho Deliberativo do Campinense designou a comissão que vai coordenar as eleições do clube, o grupo oposicionista liderado pelo advogado Rômulo Leal se reuniu e escolheu a chapa que vai concorrer com William Simões, atual presidente e que vai tentar sua terceira reeleição no pleito marcado para a primeira semana de dezembro.
O encontro aconteceu no último sábado e definiu os nomes do empresário Carlos Gonzaga (foto) e de Luiz de Sousa como candidatos a presidente e vice, respectivamente.
Além da colaboração do ex-presidente Rômulo Leal, a chapa, batizada de “Um Novo Tempo”,  conta com o apoio do também ex-mandatário raposeiro Renato Cunha Lima.
Comissão eleitoral
Na semana passada, em reunião realizada no Alto da Bela Vista, o Conselho Deliberativo do Campinense designou os sete nomes que vão compor a comissão eleitoral rubro-negra.
O grupo será formado pelos conselheiros Izaías Ramos, Duarte Catão, Éder Medeiros, Ericina Assunção, Paulo de Tarso, Hugo Pimentel e Renato Avelar.
Ainda no encontro, que contou com a presença do presidente do clube, William Simões, os conselheiros decidiram, por unanimidade, reajustar o valor da contribuição mensal de cada membro: passou de R$ 20 para R$ 100.

Voz da Torcida 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter