terça-feira, 24 de outubro de 2017

No Frente a Frente: secretária revela que OS gerenciará Hospital Metropolitano de Sta Rita


O Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa,  será gerenciado por uma Organização Social.
Foi o que revelou a secretária estadual de Saúde,  Cláudia Veras, na noite desta segunda-feira (23), em entrevista ao programa Frente a Frente, apresentado pelo jornalista Heron Cid, na TV Arapuan.
A gestora da Saúde disse que ainda precisa ser definida qual OS vai comandar os serviços no novo equipamento de Saúde, mas garantiu que, assim como os Hospital de Trauma de João Pessoa, os serviços serão terceirizados.
“Estamos aguardando um financiamento público para fazer uma contração de Organização Social. Mas ainda não está definida a forma”, declarou.
Cláudia Veras defendeu a presença de OS na  Saúde e garantiu que a gestão compartilhada permite a abertura de novos serviços sem que o Estado ultrapasse a Lei de Responsabilidade.
Conclusão do Hospital 
Ainda durante a entrevista, Cláudia Veras garantiu que nos próximos meses o Hospital Metropolitano e o Hospital de Oncologia de Patos devem ser concluídos.
De acordo com a secretária, a estrutura do prédio do Hospital Metropolitano, que atenderá emergências em cardiologia e urologia, está praticamente terminada faltando apenas colocação de pisos e parte elétrica para, posteriormente, ser instalados os equipamentos.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter