segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Maranhão dispensa teoria de que estaria valorizando passe e reafirma candidatura própria: 'convicto'

O senador José Maranhão (PMDB) mais uma vez rebateu o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior (PMDB), que durante a semana disse que o presidente estadual do PMDB estaria tentando valorizar a participação do partido na estrutura das oposições, a partir de movimentações que o colocam como candidato ao Governo do Estado.
“Nunca agi dessa forma. Vi a entrevista de Manoel [Júnior] e evidentemente não posso concordar. Sou candidato por decisão da executiva do PMDB que pediu para colocar meu nome à disposição do partido e do povo da Paraíba. Isso não é jogo de posicionamento, a nossa decisão naturalmente se homologará na convenção do partido”, respondeu Maranhão.
Manoel Júnior ainda reafirmou a crença de que PMDB caminhará ao lado de PSD e PSDB nas eleições de 2018, o que pode beneficiar o vice-prefeito a assumir a prefeitura da Capital em caso de candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“O PMDB está a cada dia mais convicto de candidatura própria. Também não nos impedirá de manter uma relação civilizada com todos os partidos, inclusive, buscando o apoio dos demais candidatos para o primeiro turno”, retrucou o senador.
Maranhão discorda:

Não é a primeira vez que Manoel Júnior coloca em dúvida a candidatura própria do PMDB. Em todas as oportunidades, o senador José Maranhão tratou de rebater.

Blog do Gordinho 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter