terça-feira, 10 de outubro de 2017

Maranhão cobra reciprocidade de Cartaxo e acredita que prefeito deve estar preocupado com renúncia

O senador José Maranhão (PMDB) cobrou reciprocidade do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), com vistas às eleições de 2018. Durante entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan, o presidente estadual do PMDB avaliou que o gestor da Capital deve estar preocupado sobre a possibilidade de renunciar ao mandato.
"Eu tenho uma boa relação com Cartaxo e queremos dele reciprocidade para apoiar o candidato do PMDB, pois o apoiamos de forma leal e decisiva para o seu processo de reeleição", disse.
O peemedebista afirmou também que para o PMDB é melhor ganhar o Palácio da Redenção do que a Prefeitura de João Pessoa ao ser questionado sobre a possibilidade de Manoel Júnior (PMDB) ganhar a titularidade da gestão da Capital.
José Maranhão ainda avaliou uma possível candidatura de João Azevedo (PSB) ao governo do estado. Ele insinuou que o socialista não tem perfil político para entrar numa disputa majoritária.
"João Azevedo é um bom técnico, competente, está num governo com boa avaliação pelo que sabemos. Não subestimo ninguém, mas tem que se conhecer seu desempnho político, se tem apelo popular. Na eleição passada, era um nome cogitado por Ricardo, mas terminou sendo substituído porque não teve viabilidade, não foi encontrada uma candidatura a prefeito", ponderou.


Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter