terça-feira, 24 de outubro de 2017

Enquanto TV mostrava um acidente, outro ocorre no sentido inverso de BR na PB

Dois acidentes foram registrados na manhã desta segunda-feira (23) em trechos da BR-101, no Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Veja vídeo mais abaixo.
O primeiro deles aconteceu próximo à entrada do município. Uma caminhonete com placas de Salvador/BA capotou e bateu de frente com um poste. O motorista estava sozinho. Ele perdeu o controle e capotou pelo canteiro da rodovia após bater em uma placa de sinalização. Ainda não se sabe por que ele colidiu com a placa.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no resgate à vítima, que ficou preso às ferragens do carro. Em transmissão ao vivo da TV Correio, a médica responsável pelos primeiros socorros informou que a vítima estava consciente e orientada e seria levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Minutos depois, a poucos metros do local, no sentido oposto, aconteceu outro acidente. Um veículo com placas de Contagem/MG bateu na traseira de outro. Com o impacto da colisão, o segundo carro foi jogado da pista para o canteiro central.
“Eu estava no canteiro para pegar o retorno, aí eu vi um cone e reduzi a velocidade. Só que eu acho que a motorista de trás vinha rápido demais, não prestou atenção e bateu. Não sei direito o que aconteceu, só escutei a pancada e não consegui segurar o carro”, disse o motorista do carro que foi atingido, acrescentando que estava bem, apesar de sentir dores no pescoço. A motorista do carro que colidiu do dele não se feriu, nem conversou com a TV Correio.POSTADO POR FERNANDO COUTINHO NAÇÃORURALISTA.COM.BR
Assista à transmissão da TV Correio:

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter