domingo, 15 de outubro de 2017

Como Neymar incomodou colchoneros e fez Barcelona x Atlético virar clássico quente


Neste sábado (14 de outubro), a partir das 15h45 será realizada a partida entre Atlético de Madrid e Barcelona. Será o primeiro clássico no Wanda Metropolitano, nova casa do time colchonero. E o clima de rivalidade entre as equipes, que aumentou muito nos últimos anos, teve Neymar como protagonista para incendiar esse encontro que promete parar a Espanha.
Apesar de já ter sido negociado pelo Barcelona, o craque brasileiro foi o pivô de muitas discussões em campo nas partidas contra o Atlético de Madrid. Veloz, Neymar abusava de toda habilidade que tem com a bola nos pés para tirar os adversários do sério. E tirava. Só que às vezes apelava para a famosa cera do futebol, causando uma confusão, como na cena abaixo, a mais marcante do período em que defendeu o time culé.
Enquanto o Barcelona vencia uma partida contra o Atlético, o craque brasileiro demorou além do tempo para bater uma falta, irritando os atletas adversários. Na época, Gabi, capitão colchonero, não economizou nas críticas feitas a Neymar: "Deveria aprender dos grandes como Xavi e Iniesta. Ele faz gestos provocativos que não deveria fazer. Isso fica no campo".
Fox Sports

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter