sábado, 16 de setembro de 2017

Tião Gomes detona Lucas de Brito após perder comando do PSL: 'Covarde'

O deputado estadual Tião Gomes, recém destituído da presidência estadual do PSL, não poupou as críticas ao vereador de João Pessoa, Lucas de Brito, que foi anunciado nesta sexta-feira (15) como o novo presidente da legenda na Paraíba. De acordo com o parlamentar, o novo comandante do partido foi “covarde” ao articular sua saída do PSL.

“Foi uma covardia muito grande, principalmente de Lucas que eu chamei e abri as portas do partido para ele”, desabafou.

Tião Gomes também acusou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB), além do presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia, de atuarem nos bastidores para tirá-lo do comando do PSL.

O deputado afirmou que já recebeu convite de cinco legendas da base de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB) para se filiar, mas ponderou que sua decisão só será tomada após uma reunião com os aliados do PSL.

“Além da nossa bancada na Assembleia, temos três prefeitos, quatro vice-prefeitos, 49 vereadores, estamos em 191 municípios e temos 32 pré-candidatos a deputado que devem nos acompanhar nessa saída”, disse o parlamentar que preferiu não adiantar quais  as siglas que o convidaram para uma futura filiação.



Lucas de Brito se filiou ao PSL em março do ano passado e ocupava a presidência do partido na capital paraibana

Paraiba.com.br




Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter