sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Thiago Neves não perdoa o Flamengo e ironiza ex-time: 'Créu neles'

A lei do ex foi mortal para o Flamengo na final da Copa do Brasil. O meia Thiago Neves, ex-jogador do clube, acertou a última cobrança de pênaltis do Cruzeiro na final e deu o quinto título ao time mineiro. Depois do jogo, o atleta não perdeu a chance de ironizar a ex-equipe.
"Créu neles", escreveu o jogador em sua conta oficial no Twitter.
Para quem não se lembra, a provocação com o "créu" surgiu em 2008, quando Thiago Neves marcou três vezes na goleada do Fluminense sobre o Flamengo, por 4 a 1, e comemorou dançando o funk da época. Depois disso, o hit acabou se tornando uma provocação dos tricolores contra os rubro-negros.
A mulher do jogador, Marcella Di Biase, escreveu a mesma piada, o "créu", em seu perfil no Twitter, após postar uma foto como marido no campo do Mineirão, local da grande final. "Pelo menos 1 título por ano".
A cobrança de Thiago Neves recebeu reclamações dos jogadores do Flamengo. O goleiro Alex e outros atletas afirmaram que o meia deu dois toques na bola, o que não é permitido. O jogador do Cruzeiro falou sobre a polêmica ainda em campo.
“A bola bateu na grama, não chegou a pegar no meu pé, não. Eu escorreguei na hora de bater. Não tinha como. Porra, desculpe a palavra, mas ele [o árbitro] não podia voltar um pênalti desse", disse Neves à TV Globo após o final da partida.
Thiago Neves vestiu a camisa do Flamengo em 2011, quando jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Mas exatamente um ano depois, ele voltou ao time de coração: o Fluminense, um dos maiores rivais do Rubro-negro.


Extra 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter