segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Suspeitos de explodir agência bancária em Brejo do Cruz são mortos em confronto com polícia do RN

Três suspeitos de explodirem a agência bancária da cidade de Brejo do Cruz-PB nesta madrugada foram mortos em troca de tiros com a Polícia no Rio Grande do Norte agora a pouco.
Após o ataque, os bandidos fugiram destino ao vizinho Estado do RN e se esconderam na zona rural entre as cidades de Janduís e Campo Grande, onde foram cercados pelas Polícias Militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte, que desde a madrugada estavam em diligências no encalço dos marginais.

Segundo informações, quatro integrantes da quadrilha ficaram feridos, se renderam e acabaram presos. Eles estão sendo socorridos para o hospital. Armas e explosivos que estavam em poder da quadrilha, foram apreendidos.
Houve uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos, onde a princípio três suspeitos acabaram vindo a óbito no local. Um policial militar da Paraíba foi atingido de raspão no pescoço mas passa bem.

“Parabéns aos nobres guerreiros policiais militares da PB e do RN, que não mediram esforços na captura desses elementos.”

Catolé Agora 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter