terça-feira, 5 de setembro de 2017

Senac abre 2 mil vagas em 40 cursos profissionalizantes; veja como concorrer

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba (Senac-PB) abriu, nesta segunda-feira (4), inscrições para duas mil vagas em 40 cursos profissionalizantes ministrados nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.

Leia mais Notícias no Portal Correio e naçãoruralista.com.br

Em João Pessoa, a instituição oferece 54 cursos nas unidades do Centro de Educação Profissional (CEP), Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria. Estão disponíveis formações em 12 áreas: Informática, Comunicação, Idiomas, Beleza, Gestão, Comércio, Saúde, Desing, Artes, Moda, Hospitalidade, Turismo e Lazer.

A unidade do Senac na cidade de Campina Grande oferta 17 cursos em cinco áreas potenciais do mercado de trabalho: Informática, Beleza, Produção de Alimentos, Turismo e Gestão. As aulas iniciam no mês de outubro nos horários da manhã, tarde e noite. 

O público do sertão do estado também pode se capacitar, em Cajazeiras, a instituição disponibiliza 17 turmas em sete cursos nas áreas de: Informática; Gestão e Saúde. 

Para se inscrever, os interessados devem comparecer as unidades do Senac com o RG, CPF e comprovante de pré-requisito. Os comerciários e dependentes que apresentarem a carteira do Sesc ou da Sinecom atualizadas no ato da matrícula recebem um desconto de 20%. 

A grade completa dos cursos e mais informações sobre cada um deles está disponível no site da instituição: www.pb.senac.br.
postado por fernando coutinho-  NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter