quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Polícia intensifica combate aos crimes patrimoniais e prende suspeita por roubo qualificado em CG

A Polícia Civil da Paraíba, em mais uma ação no combate aos crimes patrimoniais na cidade de Campina Grande, por meio da equipe da 1ª Delegacia Distrital, prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), Michelle Keliany Pereira da Silva, 28 anos, pela prática do crime de roubo qualificado. A prisão foi realizada no bairro do Cruzeiro, na cidade de Campina Grande.
De acordo com informações policiais, consta na investigação que Michelle, juntamente com dois comparsas, utilizando armas de fogo, invadiu uma residência, localizada no bairro Santa Antonio, fato ocorrido no dia 28 de junho deste ano. No momento do assalto, um dos moradores da casa conseguiu acionar a polícia, e com sua chegada os assaltantes evadiram-se do local. A Polícia intensificou as diligências, identificando-os em seguida. Ainda está sendo investigada a participação da presa em outros crimes na região.
Diante disso, e após o reconhecimento, a delegada que coordenou a ação, Rúbia Christianni, representou pela prisão preventiva da investigada, presa por meio de mandado expedido pela 1ª Vara Criminal daquela cidade. Michelle se encontra recolhida na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, para ser apresentada na audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário
Secom-PB 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter