quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Onda de assaltos aterroriza moradores de Bessa e Manaíra em João Pessoa

Os moradores dos bairros do Bessa e de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa, estão vivendo um clima de terror nos últimos dias. Nos últimos três dias, por exemplo, foram muitos os registros de assaltos nas ruas das duas localidades. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

O mais violento deles aconteceu com uma senhora por trás de terminal de integração do Bessa, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25). A mulher estava andando na rua quando uma dupla de moto se aproximou para anunciar o assalto. Desesperada, a senhora correu para tentar fugir. Um dos homens atirou nela, que caiu. Os bandidos pegaram a bolsa e fugiram. 

Ainda na manhã desta segunda, novamente no Bessa, um homem foi assaltado também por uma dupla de moto. Ele teve sua bolsa roubada. Segundo o capitão Luiz Antônio, da Polícia Militar, a suspeita é de que estes dois assaltos tenham sido realizados pelos mesmos bandidos.

No bairro de Manaíra aconteceram assaltos nos mesmos moldes dos do Bessa. No sábado (23), uma dupla de moto abordou um homem que estava em seu carro e roubou pertences da vítima. O mesmo aconteceu nesta segunda-feira (25). Dois homens de moto anunciaram o assalto a um motorista que estava com o carro parado. 

De acordo com o capitão Luiz Antônio, responsável pela segurança realizada pela Polícia Militar nestes bairros, as ocorrências nesta área estão sendo recorrentes. “Segundo dados que a Polícia Militar nos fornece já é o segundo fim de semana seguido com essas ocorrências e por isso a gente enfatiza a permanência das viaturas no local. A gente recomenda as pessoas para não andar com objetos de valor e ficar sempre atento”, disse o capitão.
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR
Confira a reportagem da TV Correio:

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter