sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Neymar minimiza atrito com Cavani e faz mistério sobre pênaltis: 'Está decidido já'

Dez dias depois do atrito que teve com Cavani, Neymar falou pela primeira vez sobre o tema nesta quarta-feira, logo após a grande vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 0 sobre o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Os atacantes, que haviam se desentendido principalmente por conta das cobranças de pênalti, passaram por cima do problema e tiveram boa atuação no jogo. Na zona mista do Parc des Princes, Neymar falou com os jornalistas e minimizou a polêmica.
- Inventam muitas histórias, falam demais. Falam coisas que não sabem, tentam entrar no nosso vestiário e acabam falando demais, coisas que não existem. Mas enfim, está tudo certo - disse.
O craque, por outro lado, não quis contar como ficará a questão dos pênaltis a partir de agora. Questionado pelo GloboEsporte.com se as cobranças passarão a ser divididas entre ele e Cavani, fez mistério. Teremos de esperar os próximos jogos para saber.
- Olha, isso ficou dentro do vestiário. Está decidido já - respondeu Neymar.
Neymar garantiu que está tudo bem entre ele e Cavani (Foto: Ivan Raupp)Neymar garantiu que está tudo bem entre ele e Cavani (Foto: Ivan Raupp)Neymar garantiu que está tudo bem entre ele e Cavani (Foto: Ivan Raupp)

Neymar e Cavani marcaram um gol cada na partida - Daniel Alves foi quem abriu o placar. Os dois se cumprimentaram e se abraçaram nas comemorações. 
Apesar da boa performance do brasileiro e do uruguaio, o maior destaque do jogo foi Mbappé, que por sinal deu as assistências para a dupla. Para o camisa 10, o jovem de 18 anos será em breve um dos melhores jogadores do planeta.
- Me sinto privilegiado de estar jogando ao lado dele. É um menino ainda, mas é um grande jogador. Dentro de campo você vê que ele parece ter 30 anos nas costas. É um jogador que vai dar muito trabalho lá na frente e vai brigar com certeza pela Bola de Ouro.
Neymar também foi perguntado pelos jornalistas sobre o fato de PSG ter entrado no grupo dos candidatos ao título da Liga dos Campeões.
- Temos uma grande equipe, em um nível muito alto. Podemos sonhar com o título da Champions League. A gente se vê no nível dos melhores times.
Neymar, Cavani e Mbappé comemoram um dos gols do PSG (Foto: Reuters)Neymar, Cavani e Mbappé comemoram um dos gols do PSG (Foto: Reuters)Neymar, Cavani e Mbappé comemoram um dos gols do PSG (Foto: Reuters)
Com duas vitórias em dois jogos, o Paris Saint-Germain é o líder isolado do Grupo B, com seis pontos. A equipe volta a campo no dia 18 de outubro para enfrentar o Anderlecht, lanterna da chave, fora de casa.

NAS REDES SOCIAIS...

Neymar usou a ferramenta "stories" do Instagram para compartilhar com seus seguidores uma foto de comemoração ao lado de Cavani. Sem legendas, apenas a imagem.
A foto postada por Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)A foto postada por Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)A foto postada por Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)
No Twitter, o perfil oficial do Paris Saint-Germain fez o mesmo, mas com a hashtag "Let'sDream". Traduzindo: "Vamos sonhar".
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Globo Esporte 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter