terça-feira, 5 de setembro de 2017

Na luta contra câncer, Marcelo Rezende fala em ‘altos e baixos’ do tratamento; vídeo

O jornalista e apresentador Marcelo Rezende usou o Facebook, nesse domingo (3), para desmentir boatos que haviam circulado horas antes sobre sua morte. Em vídeo, ele disse que vive ‘altos e baixos’ no tratamento contra câncer no pâncreas e fígado. Veja o vídeo mais abaixo.
“Muita gente vive de boato e no meu caso eu até entendo, não é toda hora que tem uma informação. Mas nós devemos esquecer os boatos. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha russa. Uma hora eu tô em cima, outra hora eu tô lá embaixo”, contou Marcelo Rezende.
Mesmo abatido, o jornalista se mostrou resiliente e disse acreditar em sua cura. “O importante é que eu estou firme. E está firme é aqui [aponta para cabeça], onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos até chegar o momento que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo”, finalizou o jornalista.
Marcelo Rezende anunciou estar doente em maio deste ano e desde então permanece afastado da televisão. POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter