sexta-feira, 29 de setembro de 2017

MULTA DE 100% no IPVA: Torres chama Cunha Lima de mentiroso

O secretário institucional de Comunicação Social do Governo da Paraíba, o jornalista Luís Tôrres, reagiu, na tarde desta quarta-feira (27), às críticas do líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Bruno Cunha Lima (PSDB), sobre o aumento na multa para pagamento de IPVA em atraso e disse que o tucano usava 100 % de má fé para polemizar o tema.
Segundo Tôrres, são 100% mentirosas as informações que o tucano passa para a população, induzindo a um erro. O secretário destacou que os casos de 100% de multa só serão aplicados nos caos que houver fraude. As declarações foram publicadas nas redes sociais.
O deputado Bruno Cunha Lima, líder da oposição na Assembleia, está usando de 100% de má fé ao falar das multas sobre IPVA na Paraíba. É 100% mentirosa a informação que ele está tentando passar.
A multa por atraso no pagamento de IPVA na Paraíba é de 0,33% ao dia, podendo chegar, no máximo, a apenas 20% do valor original! A aplicação dos 100% só existe para os casos de fraude que forem identificados.
Eu disse “fraude”. Ou seja, roubo, documento falsificado para sonegar, isenção irregular, entre outros ilícitos. Não para atraso em pagamento. É para ilicitudes deliberadas. Neste sentido, chego até a entender a “preocupação” do nobre deputado em proteger a atuação de grupo político ao qual pertence. Luís Tôrres – Secretário de Comunicação do Estado


Fonte: PB Agora
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter