sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Líderes insistem em instalações de CPIs na CMJP e garantem ter provas robustas para investigações

Os líderes da oposição e situação da Câmara Municipal de João Pessoa ainda não perderam as esperanças de emplacar Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) na Casa. Enquanto o governista Milanez Neto (PTB) garante que os pedidos apresentados pela bancada são “robustos, o oposicionista Bruno Farias (PPS) desafia o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) a liberar sua bancada a assinar o pedido de CPI da Lagoa.

Após o presidente da Casa, Marcos Vinicius (PSDB), arquivar a CPI da Desk, Milanez Neto apelou para que a Mesa Diretora e a Procuradoria da Casa instalem as demais Comissões protocoladas.


“As CPIs são bastante robustas, com assinaturas necessárias, com tempo previsto, são temas importantes para ser discutidos e a gente vai aguardar o posicionamento da Mesa Diretora da Casa. Elas precisam prosperar”, disse.

Já Bruno Farias prometeu assinar as CPIs do governo, caso os aliados de Cartaxo assinem a CPI da Lagoa.

“Espero que a Procuradoria Jurídica da Casa possa se debruçar em cada uma delas. De minha parte, eu lancei o desafio à bancada de situação e promete assinar as CPIs da bancada do governo, mas quero ver se o prefeito tem coragem de autorizar algum vereador de sua base a assinar a CPI da Lagoa”, falou.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter