quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Justiça faz 1ª audiência em caso de mulher que planejou morte do irmão na Capital

Acontece, nesta quarta-feira (27), a 1ª audiência do processo contra a mulher acusada de planejar a simulação de um roubo a padaria da família para que o irmão fosse assassinado, em João Pessoa. O crime aconteceu em junho de 2016, no bairro Jardim Luna, e vitimou o estudante de Medicina Veterinária Marcos Antônio Filho, de 28 anos.
Leia mais Notícias no Portal Correio  e naçãoruralista.com.br
A irmã dele, Maria Celeste de Medeiros Nascimento, teria encomendado o crime visando aumentar sua parte na herança de bens da família. O pai tinha morrido há pouco tempo e mãe estava impossibilitada de trabalhar por conta de problemas médicos.
No dia do crime, a namorada de Maria Celeste era responsável pelo caixa da padaria. Ela sabia do plano criminoso. Ré no processo, ela também participa da audiência desta quarta, que terá ainda as quatro pessoas contratadas pela irmã da vítima para executar o crime. A audiência será 2ª Vara Criminal do Tribunal do Júri, a partir das 14h. Serão ouvidas testemunhas de acusação e de defesa.
As investigações apontaram que Marcos Antônio teria desconfiado da forma como a irmã geria os bens da família e pressioná-la para regularizar toda a situação. 
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter