domingo, 17 de setembro de 2017

JOGO DURO - NÃO SEI A QUEM PODEMOS RESPONSABILIZAR - ESSE T RANSITO QUE TEM MATADO TANTOS IRMÃOS




Idoso é atropelado por moto que seguia na contramão em João Pessoa; vídeo

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma da Capital
Cidades | Em 16/09/17 às 12h02, atualizado em 16/09/17 às 12h09 | Por Redação
Reprodução/TV Correio HD
Idoso ferido foi levado para o Trauma
Um idoso de 73 anos foi atropelado por uma moto que seguia na contramão, na Avenida Monte Castelo, em Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa. O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (15). Veja o vídeo abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme as imagens gravadas em circuito de câmeras, o idoso tentava atravessar a via olhando para o sentido único da avenida, quando foi surpreendido pela moto, que estava na contramão.

A moto bateu no idoso e ele caiu, junto com o motociclista. A vítima ficou no chão, enquanto o condutor do veículo se levantou e aparentava estar muito nervoso, pedindo ajuda.

O idoso ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma da Capital, onde ficou internado em observação, mas recebeu alta neste sábado (16).

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir na contramão em via de mão única é infração gravíssima, passível de multa de R$ 293,47 e sete pontos na carteira.

Assista abaixo ao vídeo que mostra as imagens, no comentário de Hyldo Pereira, no Cidade Alerta Paraíba, a parir dos 2'44''.NÃO SABEMOS A QUEM PODEMOS  RESPONSABILIZAR  AS AUTORIDADES E EM ESPECIAL AS FAMÍLIAS, A SOCIEDADE A FALTA DE ORDEM  NO PAIS,A EDUCAÇÃO EM FIM A QUEM.......
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA - JOGO DURO.

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter