terça-feira, 26 de setembro de 2017

João Pessoa tem 180 vagas de emprego abertas; veja como concorrer

A semana começa com 180 vagas de emprego, sendo 86 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência física, inclusive visual ou auditiva, e também sem experiência profissional. As vagas são oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP).

Leia mais notícias no Portal Correio  e naçãoruralista.com.br

Há vagas para operador de telemarketing receptivo, serviços gerais e auxiliar de produção. Para o público geral a função com mais vagas disponíveis é a de vendedor. Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. 

Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail (sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br). O serviço é gratuito.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Por meio do portal Emprega Brasil e pelo aplicativo Sine Fácil, os trabalhadores também podem concorrer às vagas do Sine-JP.
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter