domingo, 17 de setembro de 2017

Durante festa de aniversário, Maranhão garante que vai lutar para unir as oposições na Paraíba em 2018

Durante sua festa de aniversário, o senador José Maranhão (PMDB) voltou a destacar estacar é defender que é preciso que haja união das oposições em torno de projeto que possa fazer com que a Paraíba volte a caminhar com passos largos e mais rápido, “pois quando os políticos se desentendem que sofre é o povo. A sociedade não está satisfeita com o que acontecendo na história recente da Paraíba e e cobra mudanças no estilo de se governar”, finalizou o senador.

No entanto, ele lembrou que a intenção do PMDB é lançar candidatura própria nas eleições do próximo ano. O senador explicou que o existe no momento e uma posição pragmática do PMDB que foi tomada durante uma reunião de que o partido não abra mão de ter candidatura própria ao Governo do Estado.

De acordo com Maranhão, depois dessa decisão, ele colocou seu nome a disposição do partido que recebeu apoio de outras legendas, mas alertou que é preciso e possível unir as forças políticas da Paraíba para superar esse momento de crise política que vive a Paraíba e o Brasil.


O senador fez questão destacar que não quer forçar nenhuma candidatura “e se ela vier que venha de forma natural, mas a Paraíba conhece o trabalho que fiz durante o meu Governo. Mas a candidatura tem que responder aos anseios do povo paraibano.

Ele destacou ações positivas que estão sendo realizadas pelo governador Ricardo Coutinho, principalmente na questão das estradas, “mas que a economia precisa melhorar e por isso defendo uma candidatura que represente não apenas a unidade das oposições, mas unidade de um sentimento da recuperação da economia e da vida social do nosso Estado”, ponderou.

No entanto Maranhão defende que se tenha paciência para a escolha desse nome e espera que o povo se manifeste, “ mas se eu for candidato garanto que não vou me deitar hora nenhuma ”, garantiu o senador ao ganhar de presente uma rede do prefeito de São Bento.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter