sábado, 16 de setembro de 2017

Deputado paraibano diz que Temer foi vítima de 'cilada' e adianta voto em nova denúncia

O deputado federal André Amaral (PMDB), nesta sexta-feira (15), avaliou as novas denúncias que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Michel Temer (PMDB).
“A gente percebeu nos últimos dias Janot fez uma denúncia assistida ao presidente que ontem muito veneno, muita maldade por parte dele. Nos últimos dias ele tenta, mais uma vez, atrapalhar o Brasil. Agora é esperar é esperar a denúncia chegar à Câmara”, disse.
Durante entrevista concedida ao Sistema Arapuan, o peemedebista confirmou que, quando a denúncia for votada pelos parlamentares, ele se posicionará pelo arquivamento da imputação contra Temer. Ele espera que os seus colegas sigam a mesma atitude por terem “bom senso”.
“Eu tenho certeza que serão arquivadas mais uma vez enquanto o país tenta voltar ao crescimento e à normalidade. Já me posicionei e a Paraíba já sabe como vou me comportar, tenho sempre o mesmo posicionamento acreditando que o presidente foi vítima de uma cilada”, arrematou.  

Yves Feitosa/Fernando Braz

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter