quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Deputado acusa congressistas de legislarem em 'causa própria' e desabafa: 'É decepcionante'

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), repudiou a aprovação, no Senado, de um fundo para bancar campanhas eleitorais. Para o socialista, a postura dos parlamentares é “decepcionante”. Ele ainda acusou alguns congressistas de adotarem um discurso na Paraíba e agirem diferente em Brasília.

“O sentimento do povo brasileiro é de indignação porque eles só legislam em causa própria, para eles, deputados e senadores, não escutam os deputados federais, não ouvem os senadores, os apelos da população e ficam ali votando e decidindo o que diretamente beneficia a eles”, declarou.

O deputado também deu o saldo da reunião de líderes comandada na manhã de hoje pelo presidente da Casa, Gervásio Maia Filho (PSB).

 “Discutimos sobre a pauta de votação, embora não tenhamos muitas matérias acumuladas, mas é sempre o apelo do presidente para que os deputados sejam mais assíduos à Assembleia e nós não temos uma pauta reprimida”, disse.

Quem também comentou a reunião de hoje foi a deputada Camila Toscano (PSDB) que apelou para parlamentares serem mais assíduos às sessões da Casa.

“Não deixa de ser um puxão de orelha quando se precisa porque, de fato, nós temos que trabalhar mais e produzir mais. Não falo por mim que estou aqui todos os dias, mas para alguns deputados que precisam ter um pouco mais de compromisso com a Casa”, falou.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter