quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Definidas datas da final da Segundona

Na tarde da última segunda-feira (25), em encontro na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa, ficou acordada quais serão dias, horários e locais da decisão da Segunda Divisão estadual entre Nacional de Patos e Desportiva Guarabira.
Diferente de outras oportunidades, não foi preciso a realização de um sorteio para definir a ordem dos mandos de campo. Isto porque o Nacional de Patos sugeriu – e a Desportiva Guarabira prontamente aceitou – que a primeira partida seja realizada no sertão paraibano, enquanto o segundo jogo da decisão ficaria para cidade do brejo.
Desta forma, os duelos serão disputados no dia 01 de outubro, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, e no dia 8 de outubro, às 16h, no estádio Silvio Porto, em Guarabira.
No último fim de semana o Canário do Sertão venceu o São Paulo Crystal por 4 a 2 e se garantiu na elite e na final da segundona. A Desportiva Guarabira passou pelo Sport Campina e ficou mais de dez dias aguardando a definição de seu adversário nas partidas que valerão o título do certame.

Voz da Torcida 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter