domingo, 3 de setembro de 2017

Coutinho? Di María? Barcelona passa em branco no dia final do mercado

Philippe Coutinho? Ángel di María? Nenhum dos dois... e ninguém mais.
A tão aguardada contratação do Barcelona nesta sexta-feira, o dia final do mercado de transferências - seja quem fosse o nome -, não aconteceu. O clube desistiu de tirar Philippe Coutinho do Liverpool depois de diversas propostas recusadas; posteriormente, surgiu a informação do jornal Sport que o clube espanhol corria contra o tempo para contar com Di María. Riyad Mahrez também apareceu como possibilidade. Porém, nada mais de reforços.
Dessa forma, os catalães fecham a janela com as chegadas do lateral direito Nélson Semedo (30 milhões de euros mais variáveis), o volante Paulinho (40 milhões de euros), o meia Gerard Deulofeu (12 milhões de euros) e o atacante Ousmane Dembélé (105 milhões de euros mais variáveis), totalizando um gasto inferior à venda de Neymar ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros.
Sem outro reforço para o ataque, Dembélé terá a missão de ser o principal substituto de Neymar, ao menos até janeiro, quando o mercado reabre.
A expectativa maior do clube azul e grená nesta sexta-feira estava em Di María. Segundo o Sport, o Barcelona tinha representantes tratando do tema na França. Eles apostavam que a chegada de Mbappé ao PSG poderia fazer com que Di María se sentisse ameaçado e, portanto, mais fácil de ser convencido a trocar de equipe.
A publicação afirma que o Barcelona fez duas ofertas. Uma de 25 milhões de euros e outra de 35 milhões de euros. O PSG, no entanto, queria mais.
ESPN 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter