segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Centenas acompanham enterro de segurança assassinado enquanto tentava impedir assalto

O enterro do segurança Fábio Alves de Lima, neste domingo (03), foi marcado pela emoção e indignação das centenas de pessoas presentes ao cemitério Cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa. Além dos familiares e amigos, muitos desconhecidos compareceram para lamentar a morte dele.
O corpo de Fabão, como era conhecido, foi velado no ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira, até as 15h. Em seguida, foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros acompanhado por vários motoqueiros e motoristas que prestavam sua última homenagem.

Fábio faleceu às 14h20 do último sábado no Hospital de Emergência e Trauma da capital onde estava desde que foi baleado ao tentar defender uma mulher de um assalto no Bairro dos Estados na manhã da última sexta-feira.
"Meu irmão, meu herói, o homem da minha vida, tudo o que eu mais amava nessa terra foi embora. Ele lutou, fez tudo o que podia fazer, mas não conseguiu. Deus achou por bem levar ele", disse o irmão da vítima, Fabiano Alves, agradecendo a todos pela ajuda e luta para salvar de Fabão.


Yves Feitosa/Washington Luiz

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter