domingo, 17 de setembro de 2017

Cássio confessa que se arrependeu por não ter se coligado com o PMDB em 2014

O senador Cássio Cunha Lima confessou que se arrependeu em ter se coligado com o PMDB logo no primeiro turno das eleições de 2010, pois tivéssemos feito isso teríamos sido vitoriosos logo no primeiro turno”, avaliou o senador ao destacar que quem deu a vitória ao governador Ricardo Coutinho no segundo turno foi o PMDB
Ele defendeu que as oposições tenha uma única candidatura nas eleições de 2018. “A experiência nos mostra isso porque se eu tivesse me coligado com o PMDB em 2010 teríamos sido vitoriosos no primeiro turno das eleições ao Governo do Estado”, avaliou.

“Eu não vou ficar discutindo em torno de picuinha política. O que estamos nos preocupados  é dos efetivos problemas da população”, disparou o tucano durante jantar em comemoração aos 84 anos do senador José Maranhão na churrascaria Bastos Gold em João Pessoa.
Ainda durante a entrevista o senador  rebateu  críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) de que a oposição representa ‘ineficiência’ e ‘retrocesso’ na Paraíba.

De acordo com Cássio Cunha Lima, o governo socialista é que tem sido ineficiente em alguns setores, a exemplo da Segurança Pública e na Educação.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter