domingo, 3 de setembro de 2017

Após localizar desafeto pelo facebook, homem assassina ex-policial em Guarabira

A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’ para explicar o assassinato do ex-policial Tenório Pereira de Souza que era cabo da Polícia Militar da Paraíba, mas foi excluído da corporação acusado de assassinato.
Na manhã deste sábado (02), Tenório estava na Feira Livre da cidade de Guarabira quando foi surpreendido por um homem, identificado como Sebastião José de Sousa.
Sem que houvesse qualquer discussão aparente o homem sacou um revólver e atirou quatro vezes no ex-policial que morreu no local. Após os disparos, o acusado tentou fugir mas acabou sendo preso em flagrante.
Durante as investigações, a polícia descobriu que Tenório assassinou em 2006 o vereador Hermes Mendes, no sítio Pedro, zona rural de Tavares, nas proximidades do povoado Jurema. Ele foi julgado pelo crime e como pena, expulso da corporação. 
Segundo a família do ex-vereador, o crime aconteceu por questão política. Já os familiares do ex-policial lamentam até hoje o assassinato e dizem que outros fatores contribuíram para que o PM tirasse a vida do ex-parlamentar. 
Após ser preso, o acusado confessou o crime e relatou que conseguiu localizar o ex-policial na cidade de Guarabira após fazer pesquisa no facebook.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter