quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Ao lado de Manoel Júnior, Lira tenta liberar R$ 77 milhões para a prefeitura da Capital

O senador Raimundo Lira (PMDB) afirmou nesta quarta-feira (13), que está tentando liberar uma emenda impositiva no valor de R$ 77 milhões para a Prefeitura de João Pessoa. “Esse dinheiro vai ajudar em muito ao prefeito Luciano Cartaxo na execução de obras e serviços que tragam melhorias e mais qualidade de vida para os pessoenses”, disse o senador.
Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação apresentado por Fabiano Gomes, Heron Cid e Wellington Farias, o senador também falou que esteve no Ministério da Integração Nacional ao lado do vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB) para agilizar a liberação da primeira parcela dos recursos a serem investidos na recuperação e revitalização da Barreira de Cabo Branco. 
“Tenho dado uma atenção especial a esse caso, pois a Barreira do Cabo Branco é um dos pontos turísticos mais importantes e bonito de João Pessoa e, porque não dizer, da  Paraíba e que merece toda a nossa atenção e por isso estou lutando para que a Barreira não desapareça da nossa história”, finalizou o senador.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter