quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Secretário comemora atendimentos nas novas UPAs e garante resolver problemas na Saúde

Durante entrevista ao programa Rádio Verdade na Arapuan FM nesta quarta-feira (30), o secretário Adalberto Fulgêncio fez um balanço da sua pasta e prometeu que todos os problemas na área de saúde denunciados pelos usuários, estão sendo resolvidos e que as pessoas prejudicadas podem procurar a ouvidoria e fazer a  sua reclamação. 

De acordo com o secretário, o Hospital Santa Isabel está realizando cerca de dez cirurgias por dia e no Trauminha esse número chega a 15. Adalberto Fulgêncio  afirmou que somente na UPA do Valentina de Figueiredo, que está completando três anos de funcionamento, são atendidas cerca de 100 mil pessoas por  ano. “pegamos a cidade com apenas uma UPA e agora são três e outras serão construídas”, garantiu.

Com relação a demora do atendimento do SAMU, o secretário afirmou isso acontece porque os hospitais estão retendo as macas  pela falta de leitos para atender aos pacientes ‘e  ambulância não podem deixar o local sem a maca, mas essa situação já está sendo resolvida na Justiça”, finalizou.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter