quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Romero diz que prêmio recebido por Cartaxo não passa de avaliação fiscal

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afirmou que o prêmio recebido por Luciano Cartaxo (PSD) na semana passada nada mais é do que uma avaliação fiscal e que “nenhuma administração pode ser avaliada por uma questão contábil, e sim pelo resultado que chega à população”.
Para Romero, se for avaliar qualquer gestão tem que ser pelo trabalho e pelo reconhecimento da população com o resultado das urnas.
Cartaxo recebeu na última sexta-feira (28), durante o II Fórum Paraibano de Gestão Pública, o prêmio de melhor gestão da Paraíba e segundo melhor entre as capitais do Nordeste.
O prêmio é um reconhecimento por ter atingido um elevado Índice de Governança Municipal (IGM), indicador de eficiência pública, lançado nacionalmente pelo Conselho Federal de Administração (CFA) em parceria com os conselhos regionais de Administração (CRAs), que promovem o fórum.

Campina

Romero foi citado nesta terça pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) como sendo maior politicamente que o seu primo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em Campina Grande.
O parlamentar destaca que por onde tem andado em Campina e em conversas com a população, empresários e políticos revelam que o prefeito tem um protagonismo maior que Cássio.
“A impressão que eu tenho quando vou a Campina é que Romero cresceu como uma liderança política e tem mais capacidade de influência política do que Cássio”, salientou.


Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter