quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Não brinquem com Romero porque ele pode se aliar a Ricardo Coutinho’; alerta Fabiano Gomes

O comunicador Fabiano Gomes e que agora mais novo diretor executivo do Sistema Arapuan de Comunicação fez um alerta a oposição. “ Não brinquem e nem subestime o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues porque ele pode muito bem abandonar o PSDB e se aliar ao governador Ricardo Coutinho.

Fabiano Gomes disse que agora Romero Rodrigues tem voo próprio é bom que não compare ele com Cícero Lucena. “Se não derem o gás que ele precisa, Romero pode abandonar o barco pois é candidatíssimo ao Governo do Estado e já está campanha e para isso precisa do apoio maciço do PSDB”, destacou o apresentador ao afirmar que as ações e a postura de Romero se parecem mais com Ricardo Coutinho do que mesmo com o senador Cássio Cunha Lima.

Ainda segundo o comunicador, Romero Rodrigues pode não ser o candidato do PSB ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano, mas pode muito bem disputar uma das vagas de senador. Para Fabiano Gomes, João Azevedo é o melhor candidato do PSB é o mais preparado e que mais parece com Ricardo Coutinho.



Ele disse ainda que essa aliança do PMDB com PSD é fantasia e que Maranhão é candidato ao Governo do Estado ‘ porque não tem nada a perder e se houver segundo turno ele vai ser cortejado e será o divisor de águas. “Só quem quer que Maranhão não sai candidato é Manoel Júnior para poder pegar a Prefeitura com a saída de Luciano Cartaxo, mas temos que lembrar que o PMDB é José Maranhão”,avaliou o apresentador ao afirmar que Ricardo Coutinho permanecerá no Governo até o final do mandato e que Cássio será candidato a reeleição.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter