quinta-feira, 3 de agosto de 2017

João Azevedo promete continuar trabalho de Ricardo Coutinho caso seja eleito: ‘daremos um grande salto’

O secretário estadual da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, nesta quarta-feira (02), afirmou que ainda não alçado ao cargo de pré-candidato do PSB para as eleições de 2018, mas admitiu que está à disposição do partido.
“Fico feliz que meus companheiros e o próprio governador estejam defendendo o meu nome. Se, na convenção, ele for ratificado, ótimo, estamos bem à vontade para isso”, disse.
Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o secretário revelou que procura manter uma boa relação com os prefeitos e deputados paraibanos e que o próximo passo da sua candidatura será difundir o seu perfil entre os eleitores.
“A população sabe o que era esse estado antes e depois da gestão do PSB, agora é popularizar o meu nome nas mídias, mas quem entendo do assunto é que vai cuidar disso, não é uma grande questão essa.”, contou.
Caso seja eleito, Azevedo prometeu que vai continuar com as ações feitas pelo governador socialista: “Temos muito o que melhorar ainda, mas muito já andou e muito ainda tem que ser feito, isso é continuidade e não continuísmo. A Paraíba foi preparada até agora na sua infraestrutura para promover um grande salto de investimento a nível regional”, arrematou.


Yves Feitosa

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter