quarta-feira, 9 de agosto de 2017

'É hora de juntar os cacos', diz treinador do Botafogo-PB

O filme se repetiu contra o Salgueiro-PE, e o Botafogo-PB jogou melhor que seu adversário, mas em um lance de bola parada sofreu o gol da derrota por 1 a 0, o sexto revés consecutivo do time na Série C do Campeonato Brasileiro.
A partida marcou a estreia do treinador Ademir Fonseca no comando do time. Na reapresentação do elenco, no CT da Maravilha do Contorno, nesta segunda-feira (07), ele falou sobre seu primeiro jogo a frente da equipe.
– Eu valorizei muito o empenho e a dedicação dos jogadores. Precisamos colher o que é bom, sacudir a poeira, reunir os cacos essa semana para que a gente possa, diante do Moto-MA, começar a fazer aquilo que estamos buscando, que é uma sequência de vitórias – disse Ademir.
Sobre o momento vivido pelo clube, que vem em uma série que nunca havia passado, que são de seis derrotas consecutivas na Série C, o treinador do Belo admitiu que a falta de confiança contribui na demora para que o time consiga uma reação, mas garantiu que a volta por cima irá acontecer.
– É inédita essa sequência de derrotas. Mas isso vai acabar. A gente não pode desanimar. Estou com o gás aceso. Vamos trabalhar forte como trabalhamos semana passada para dar as melhores condições em todos os aspectos – afirmou.
Só um ponto a frente da zona de rebaixamento, mais uma vez Ademir Fonseca tratou de colocar os pés no chão com relação a ambição do Botafogo-PB na Série C. O treinador ressaltou que a briga agora é para não cair, e que a classificação para a próxima fase e um possível acesso é um sonho muito distante no momento.
– Não dá para fazer prognósticos. Futebol é feito a cada rodada. Temos que pensar em somar o maior número de pontos para ficarmos longe da zona de rebaixamento, e tentar, dentro do possível, uma classificação. Não adianta ficarmos fazendo promessa que não seja realidade. Pelo que eu vi jogar dentro de Salgueiro, me deu uma esperança muito grande que podemos produzir muito mais – concluiu.
Há 40 dias sem vencer, o Botafogo-PB vai ralar muito esta semana para reencontrar o caminho das vitórias. Diferente de quando Itamar Schulle era treinador, o elenco irá trabalhar durante dois períodos todos os dias esta semana antes da partida de domingo (13), diante do Moto Club-MA, no estádio Almeidão.

Voz da Torcida 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter