quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Deputado estranha reunião entre oposicionistas e Cartaxo e líder responde: ‘no governo que não há diálogo’

O deputado Adriano Galdino (PSB), nesta quarta-feira (02), revelou que achou estranha a reunião promovida pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), com membros da bancada oposicionista na Assembleia Legislativa.
“Estranhei porque, quando eu procurei esses deputados para falar com Cartaxo, eles disseram que não tinha proximidade com o gestor da capital e agora estão todos unidos em reunião”, avaliou.
Em resposta, o líder dos opositores, Bruno Cunha Lima (PSDB), acusou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de não conversar com os parlamentares: “Adriano achou estranho porque ele está acostumado com o governador, que não costuma manter diálogo com ninguém”. 
O encontro - O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recebeu, na tarde desta terça-feira (1º), em seu gabinete, o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), líder da oposição na Assembleia, acompanhado por mais dois deputados do PSDB – Camila Toscano e Elisa Virgínia – e também do deputado Juthay Meneses (PRB).
O encontro proporcionou a troca de informações e impressões sobre temas de importância para a Paraíba e a Capital, gestões municipais e debates na Assembleia.
No decorrer da reunião, os deputados quiseram se inteirar melhor de projetos que o prefeito Luciano Cartaxo vem implantado na Saúde, como o programa Gerente Saúde, e os programas de habitação e de creches, além do programa de geração de emprego e renda, que já liberou cerca de R$ 40 milhões na atual gestão de João Pessoa.
O prefeito Luciano Cartaxo também foi informado pelo líder Bruno Cunha Lima dos temas e projetos que a bancada da oposição pretende conduzir na Assembleia neste segundo semestre.


Yves Feitosa/Fernando Braz

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter